Skip to main content

Máquinas de Solda da BALMER podem ser adquiridas via financiamento FINAME e Cartão BNDES

Qualquer empresa que esteja interessada em aumentar a produtividade modernizando o seu processo produtivo, podem adquirir produtos BALMER por meio da Agência Especial de Financiamento Industrial (FINAME), subsidiária do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
As condições de pagamento praticadas pelo FINAME/BNDES são atrativas, com prazo para pagamento de até dez anos, tendo carência de até dois anos. O acesso à linha do FINAME deverá ser feito pela empresa interessada diretamente com a instituição financeira credenciada pelo BNDES.

Segundo o Diretor Financeiro da BALMER, Sr. Delmar Weiler

A BALMER é uma das pioneiras no Brasil a possibilitar este tipo de financiamento para máquinas de solda. Há um significativo esforço de nossa equipe de técnicos para habilitar e credenciar este conjunto de máquinas, em especial a inversora de 500 amperes, que somos a única empresa no Brasil que possui um equipamento deste porte credenciada no FINAME

Diretor Comercial / Financeiro Delmar Luiz Weiler

A BALMER, localizada no Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul é a maior fabricante de equipamentos de solda no Brasil, com um parque fabril de 25.000 m2 de estrutura.
Delmar destaca que

“A indústria, apesar da pandemia existente, está em um momento crescente, o que facilita os investimentos em máquinas novas. Estas, por sua vez, trazem aumento de produtividade, economia em consumo de energia elétrica e manutenção “

A BALMER oferece o site https://www.balmer.com.br/equipamentos-financiamento com informações a respeito de como a empresa pode buscar e realizar o processo de financiamento.